Filmes

“Cresci lendo HQs da Mulher-Maravilha”, diz Brie Larson ao comentar inspirações na infância

A atriz revelou que a amazona da DC Comics era uma de suas maiores inspirações na infância.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de março de 2019

Com a proximidade da estreia de Capitã Marvel, muito se compara a heroína com a Mulher-Maravilha – seja no gosto do público, seja especulando quem terá a maior bilheteria.

Brie Larson, que interpreta Carol Danvers no novo longa solo da heroína, parece não dar a mínima para essa competição. A atriz revelou que a amazona da DC Comics era uma de suas maiores inspirações na infância.

Eu cresci lendo quadrinhos da Mulher-Maravilha. Houve uma série em que ela lutava no Monte Olimpo e depois realizava seu trabalho a tempo de voltar para a Terra e dar uns autógrafos.

E havia algo nessa dinâmica que realmente ficou comigo por toda a minha vida. Eu quero isso! Quero estar nas nuvens, e também quero estar na Terra. Eu sinto que ainda é quem sou.

O filme da Capitã Marvel tem sua direção nas mãos da dupla Anna Boden e Ryan Fleck, e conta ainda com a volta de Samuel L. Jaskon como uma versão mais jovem de Nick Fury.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários