,

Co-criadora de ‘Friends’ não quer revival da série de jeito nenhum

Alguns fãs de Friends aguardam ansiosamente por uma volta da série e a possibilidade de ver episódios fresquinhos, mas parece que isso não vai acontecer.

Uma das criadoras da série, Marta Kauffman, foi categórica ao afirmar em entrevista à Rolling Stone que esse tipo de coisa não deve acontecer – e explicou muito bem o porquê.

De acordo com a produtora, o contexto em que a série foi feita era totalmente diferente do atual, e a mudança nas relações e piadas tornaria a qualidade bastante duvidosa e diferente – o que, unido à alta expectativa dos fãs, é a receita para o fracasso.

Existem várias razões pelas quais não faremos. Primeiro, a série é sobre aquele momento na sua vida em que o seus amigos são sua família. Esse tempo já acabou. Tudo que estaríamos fazendo é colocar esse grupo de seis atores juntos de novo, mas o coração, a essência da série, teriam ido embora.

Segundo, eu não vejo que bem faria. A série está indo muito bem, todo mundo a ama. Uma reunião/revival poderia só trazer desapontamentos. ‘Aquele onde todos ficaram desapontados.

E você, o que acha?

Carregando...

Orelhas longas, finalmente! Confira o traje do Batman em ‘Gotham’ em nova imagem

Live-action de ‘Tom e Jerry’ já tem data de estreia – saiba mais!