,

Capitã Marvel aparece com maquiagem pesada no trailer de ‘Ultimato’ e irrita fãs

Um grupo de fãs começou a questionar a aparência da Capitã Marvel no trailer mais recente de Vingadores: Ultimato.

A heroína aparece no final do trailer com Thor e Viúva Negra de surpresa no fim do vídeo, o que deveria ser uma boa surpresa, mas seu visual extremamente glamouroso – nada a ver com o apresentado no seu filme solo – confundiu alguns fãs.

A crítica principal parece ser sobre a cara cheia de maquiagem de Carol. Nas cenas de Capitã Marvel, a heroína usava maquiagem mínima, e preferia uma aparência mais natural. No entanto, isso parece estar deslocado no trailer. Carol pode ser vista com lábios vermelhos e delineador enquanto ela encara Thor com uma expressão nada impressionada.

Alguns fãs estão perguntando se a decisão foi tomada para deixar Carol mais feminina, e a proposta enfureceu todo mundo. Afinal, os fãs estão perguntando por que a heroína escolheria fazer uma maquiagem pesada assim que voltasse à Terra para tentar impedir o fim do universo, mas há outros defendendo a heroína.

Outros ainda lembraram que talvez essa seja a diferença entre um filme dirigido por uma mulher – Anna Boden ficou no comando do longa da heroína – e a franquia Vingadores, supervisionada pelos irmãos Russo.

E vocês, o que acham?

Carregando...

Hellboy | Reboot com David Harbour tem duração revelada – saiba mais!

Vingadores: Ultimato | Novo pôster com o nome de Danai Gurira é revelado após reclamações