,

Belas Maldições | O anjo Aziraphale e o demônio Crowley caçam o Anticristo em novo trailer

A Amazon divulgou um novo trailer de Belas Maldições [Good Omens].

A série segue Aziraphale (Michael Sheen) e Crowley (David Tennant), um anjo e um demônio que partem em uma missão para localizar o anticristo de 11 anos em um mundo quase-apocalíptico. A minissérie, que é baseada no romance icônico de Neil Gaiman e Terry Pratchett, tem sido altamente antecipada entre os fãs de fantasia por um bom tempo.

“É uma série grande e épica”, disse Tennant em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu mal posso esperar para ver o produto finalizado. É muito difícil imaginar no momento. Eles têm meses de pós-produção. Vai ser uma das alegrias disso, ver como tudo vai ficar. ”

“Crowley é um demônio que está na Terra desde o Jardim do Éden e acaba se unindo a seu número oposto, Aziraphale, interpretado por Michael Sheen, para evitar o apocalipse que se aproxima”, acrescentou Tennant. “Eles decidem que, na verdade, eles gostam muito de sua vida na Terra, e a humanidade sendo exterminada significaria que eles teriam que voltar e viver no céu e no inferno, o que não é uma perspectiva que particularmente os alegra. Então eles se propuseram a minar a vinda do Anticristo.”

O elenco da série também inclui Nick Offerman como o embaixador dos EUA, Jon Hamm como Arcanjo Gabriel, Frances McDormand como Deus e Benedict Cumberbatch como Satã.

Belas Maldições estreia em 31 de maio no Amazon Prime.

Carregando...

Mulheres ocuparam apenas 10% do tempo de tela na primeira década do MCU

E se o Superman fosse um vilão sanguinário? É essa a história do terror ‘BrightBurn’ – assista o trailer!