Filmes

Aquaman 2 | Mestre do Oceano não será o vilão principal da sequência

Orm não terá papel de destaque no próximo longa.

  Paulo C. Góis    domingo, 10 de março de 2019

A estrela de Aquaman, Patrick Wilson, não acha que Orm será o principal vilão na próxima aventura liderada por Jason Momoa.

“Eu não sei o que o futuro reserva para Orm… Você não pode matá-lo. Ele é importante demais para a jornada de [Arthur]… ele é um destaque para [seu personagem]”, disse Wilson durante um evento que celebrava o livro The Art and Making of Aquaman.

“Ele não vai ser o principal vilão em outro filme. Eu não acho que Orm acaba em Belle Reve como ele faz no New 52. Eu suponho que eles vão mantê-lo em algum tipo de prisão abaixo da superfície. Se [o diretor James Wan] me quiser de volta, certamente ficarei feliz em voltar.”

Sendo o meio-irmão desprezado de Arthur Curry, Orm, o Mestre do Oceano, procurou unir os Sete Reinos dos mares e travar guerra contra o mundo da superfície, mas foi impedido por Aquaman, que emergiu como o recém-coroado rei de Atlântida.

Wilson argumentou anteriormente que a posição do personagem era simpática, caracterizando o inimigo de Aquaman como “uma espécie de guerreiro pelo meio ambiente”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.