Filmes

Aquaman 2 | Amber Heard pode não aparecer no filme após acusação contra Johnny Depp

Aquaman 2 está atualmente em desenvolvimento e tem data de lançamento para 15 de dezembro de 2022.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 14 de março de 2019

O futuro de Amber Heard como Mera em Aquaman 2 e sua continuação em filmes da DC está sob bastante dúvida.

A atriz está sendo processada pelo ex-marido Johnny Depp em US$ 50 milhões por difamação e falsas alegações de abuso doméstico.

“A Senhora Heard não é uma vítima de abuso doméstico, ela é uma perpetradora”, diz o processo em resposta a Amber Heard escrevendo um artigo no The Washington Post em 2018, o que o processo ainda diz que nada mais é do que uma “farsa elaborada”, e que ela também usou essas denúncias para promover sua carreira na esteira do movimento #MeToo.

“Eles faziam parte de uma farsa elaborada para gerar publicidade positiva para a Sra. Heard e avançar sua carreira”, diz o processo sobre as alegações contra o comportamento violento de Depp, que seus advogados afirmam ser a razão pela qual ele não faz mais parte da franquia Piratas do Caribe, da Disney, que receberá um reboot sem o ator.

Amber Heard foi oficialmente anunciado como Mera para o Aquaman de James Wan em janeiro de 2016.

Aquaman 2 está atualmente em desenvolvimento e tem data de lançamento para 15 de dezembro de 2022.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários