Séries & TV

Após falecimento de Luke Perry, produção de ‘Riverdale’ está paralisada

O ator teve um AVC na quarta-feira e, após entrar em um coma, não sobreviveu e teve sua morte anunciada na segunda-feira [4].

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de março de 2019

Riverdale segue com sua produção paralisada, e não tem previsão de retorno.

O motivo é o recente falecimento do ator Luke Perry, que integrava seu elenco como Fred Andrews, o pai de Archie. Ele teve um AVC na quarta-feira e, após entrar em um coma, não sobreviveu e teve sua morte anunciada na segunda-feira [4].

A produção da série publicou uma nota de pesar oficial sobre o ocorrido:

Nós estamos extremamente entristecidos com o falecimento de Luke Perry. Um amado membro da família de Riverdale, Warner Bros e CW. Luke era tudo que esperávamos: um profissional incrível e gentil, com um coração enorme e amigo de todos. Ele foi uma figura paterna e um mentor para os membros mais jovens do elenco. Luke era incrivelmente generoso, e enchia o set de filmagens de amor e gentileza. Nossos pensamentos vão para a família dele nesse momento tão difícil.

Riverdale é exibida no Warner Channel e também está disponível na Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários