,

AMC está desenvolvendo nova série spin-off de ‘Orphan Black’

Um ano e meio depois de sair do ar, ‘Orphan Black‘ voltará às telinhas – mas não do jeito esperado.

De acordo com um relatório da Variety, a AMC está produzindo uma série spin-off de Orphan Black que se passará no mesmo universo da produção, mas com personagens diferentes.

A série ainda não tem muitos detalhes revelados e seu desenvolvimento ainda está em estágios iniciais, mas é importante notar que Orphan Black era produzida e transmitida pela BBC America, não pela AMC.

No entanto, a BBC America pertence à AMC Networks, e a segunda temporada de Killing Eve será transmitida simultaneamente pela BBC America e AMC, o que pode significar que esse spin-off também pode ter um público mais amplo.

Orphan Black estreou em 2013 no Space no Canadá e na BBC America nos EUA com um piloto ridiculamente cativante: Tatiana Maslany interpretou uma vigarista britânica chamada Sarah Manning que vê uma mulher que parece idêntica a si mesma cometer suicídio pulando na frente de um trem.

Conforme a série de ficção científica progredia, a trama seguiu Sarah Manning enquanto ela rastreava seus muitos clones e tentava descobrir a verdade por trás dos experimentos secretos que os criaram.

Maslany foi aclamado pela crítica por interpretar todos os clones, ganhando o prêmio de melhor atriz em série dramática no Emmy de 2016.

Carregando...

Disney+ terá série sobre universos alternativos com vários personagens da Marvel

Batman vs. Tartarugas Ninjas | Animação tem trailer oficial revelado – assista!