,

Vingadores: Ultimato | Nova sinopse revela participação da Capitã Marvel

Os fãs dos Vingadores estão ansiosos para o episódio final da franquia, principalmente após o teaser revelado durante o SuperBowl – em que um espaço vazio entre os heróis dava a entender que a cena havia sido alterada, apagando a participação de alguém.

Agora, uma nova sinopse do site oficial da rede de cinemas Vue confirma o que todos já suspeitavam: a Capitã Marvel estará de fato em Vingadores: Ultimato para ajudar a deter o titã Thanos.

Confira:

“As coisas na terra parecem tristes. Depois que o poder das pedras do infinito dizimou metade da população, Thanos (Josh Brolin) assumiu o manto como governante do universo, deixando os Vingadores em ruínas.

O semideus só vai expandir seu domínio tirânico – a menos que alguém consiga detê-lo. Então, sem tempo para lamentar suas perdas, Viúva Negra (Scarlet Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e reunir os membros remanescentes dos heróis mais poderosos da Terra – e chamar os serviços da Capitã Marvel (Brie Larson).

Juntos, eles devem descobrir uma maneira de trazer de volta seus aliados vencidos e derrotar o Titã Louco, ou sofrer uma existência sem esperança…

Scarlett Johansson (Ilha dos Cães), Josh Brolin (Deadpool 2), Robert Downey Jr (Homem-Aranha: Regresso a Casa), Chris Evans (Gifted) e Chris Hemsworth (Bad Times no El Royale) estrelam em Vingadores: Endgame, o capítulo final em uma culminação de uma década de blockbusters da Marvel, e um a não perder.”

Com direção da dupla Joe e Anthoy Russo, Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Carregando...

Colecionável revela o visual oficial de Ronin em ‘Vingadores: Ultimato’

Drake faz discurso inflamado no Grammy 2019 e é cortado pela premiação