,

Vem conferir os personagens que devem aparecer em Esquadrão Suicida 2!

Desde que as primeiras fotos de Esquadrão Suicida foram divulgadas, os fãs ficaram bastante ansiosos com sua estreia. Depois começaram os trailers, regado de muita porradaria e até música da banda Queen, tudo isso leva os fãs a loucura.

No entanto, o filme, dirigido por David Ayer, chegou aos cinemas em agosto de 2016 e acabou não sendo tudo aquilo prometido nos materiais de divulgação, e fez com que os fãs se dividissem nas opiniões.

Agora a Warner Bros. parece que dará um novo rumo a história, fazendo uma espécie de reboot na trama que contará com o diretor James Gunn, o mesmo responsável pelos sucessos de Guardiões da Galáxia vol. 1 e 2.

Mas a dúvida que fica é: quais personagem devemos ver nesse filme que será ao mesmo tempo uma continuação do primeiro e um reboot. A única coisa que sabe é que Esquadrão Suicida 2 chegará aos cinemas no dia no verão norte-americano de 2021.

Confira abaixo a lista dos possíveis personagens que veremos:

Amanda Waller


Mesmo a Warner Bros. e a DC querendo reiniciar a história de Esquadrão Suicida nos cinemas, seria estúpido se eles não contarem com a presença de Amanda Waller. No primeiro filme Viola Davis deu vida a personagem e foi uma das poucas personagens que deu graça e inteligência ao filme. Vale lembrar que a personagem de Amanda Waller é essencial para que o grupo de anti-heróis seja unido.

Arraia Negra

O personagem já teve sua aparição no Universo Estendido DC, em Aquaman (2018), porém, acabou não tendo muito tempo de tela. Em Esquadrão Suicida o publico poderia conhecer ainda mais sobre o personagem que poderia crescer ainda mais como vilão. Um ponto a se destacar é que Arraia Negra é o membro principal do Esquadrão desde Os Novos 52.

Pistoleiro

Assim como Viola, outro ponto de destaque do primeiro filme ficou para o personagem interpretado por Will Smith. Vale lembrar que todas as vezes em que esteve em cena em Esquadrão Suicida, seu personagem brilhou. Não trazer Will Smith de volta ao papel em Esquadrão Suicida seria uma espécie de descaso com os fãs que tanto aprovou seu desempenho no longa.

Exterminador

Outro personagem que já esteve presente nos filmes do DCEU foi o Exterminador, interpretado por Joe Manganiello. O personagem deu as caras em uma cena pós-credito de A Liga da Justiça ao se encontrar com Lex Luthor. Sua presença no Esquadrão seria ótima, já que o filme solo do Exterminador foi deixado de lado pela DC.

Nevasca

A personagem já conhecida pelo publico que acompanha a série de TV do Flash, mas ainda é desconhecida por muita gente. No entanto, caso James Gunn resolva utilizar a personagem no filme, poderíamos ver ainda mais dos podres, já que na série da CW a personagem é pouco utilizada.

Hera Venenosa

Já sabemos que a personagem estará presente no filme Aves de Rapina, no entanto, seria interessante conferir sua presença ao lado de outros personagens do Esquadrão. Seria bem interessante ver essa personagem rodando os filmes do DCEU. Hera Venenosa também deverá aparecer em The Gotham City Siren.

Tubarão-Rei

O personagem já foi cotado para aparecer no time do primeiro Esquadrão Suicida, e algumas ates conceituais mostravam o personagem mutante anfíbio usando uma camiseta havaiana e totalmente monstruoso; mas acabou ficando de fora do filme. Se James Gunn resolveu resgatar, seria de grande valia, já que, assim como Nevasca, o Tubarão-Rei também já esteve presente nas séries de TV da DC, mas também não foi bem utilizado.

Bane

Já vimos o personagem em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), mas por aqui a presença de Bane seria bem interessante. Ele é um membro do Esquadrão Suicida nos quadrinhos e até mesmo o primeiro filme teve alguma arte conceitual com sua máscara. Os fãs estão clamando por Dave Bautista, estrela dos Guardiões da Galáxia, para se juntar ao filme como o icônico vilão do Batman, fazendo com que o ator se reúna com James Gunn novamente.

Carregando...

Atriz afirma que ‘Patrulha do Destino’ não se passará no mesmo universo de ‘Titãs’

Estreia de ‘Cemitério Maldito’, adaptação de Stephen King, é adiada no Brasil