Séries & TV

Riverdale | “Não é algo para se sentir envergonhado”, diz atriz ao anunciar tratamento para depressão

“Não sofra em silêncio. Não se sinta constrangido de pedir ajuda”, disse Lili Reinhart.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Lili Reinhart, a Betty de Riverdale, fez uma declaração importante em suas redes sociais.

A atriz disse que está voltando a fazer terapia para tratar seus problemas com depressão e ansiedade e orientou seu público – composto em maioria por adolescentes – a procurarem ajuda psicológica e não terem vergonha de seus problemas.

O comunicado foi feito através dos stories do Instagram, mas uma conta documentou todas as declarações e reuniu em uma única publicação.

Confira:

Lembrete amigável para qualquer um que precise ouvir isso: terapia nunca é algo para se sentir envergonhado. Todo mundo pode se beneficiar de uma ida à terapia. Não importa quão velho você é ou quão “orgulhoso” você está tentando ser. Somos todos humanos. Todos temos problemas. Não sofra em silêncio. Não se sinta constrangido de pedir ajuda. Eu tenho 22 anos. Eu tenho ansiedade e depressão. E hoje eu voltei à terapia. E assim a jornada de auto-amor começa pra mim.

Riverdale está no ar com sua terceira temporada pela CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e pela Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários