Notícias

RAINHA! Após diagnóstico de esclerose múltipla, Selma Blair aparece com bengala estilizada no Oscar

Foi o close dos closes.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

 

 

Selma Blair surpreendeu as festas do Oscar 2019 depois da noite passada [24], fazendo sua primeira aparição pública desde que revelou seu diagnóstico de esclerose múltipla no ano passado.

Blair ostentava não apenas uma capa e um vestido deslumbrantes para a festa, mas também uma bengala personalizada, sem esconder a doença.

“Eu sou deficiente”, disse Blair. “Eu caio às vezes. Eu deixo cair as coisas. Minha memória é nebulosa… Mas nós estamos fazendo isso. E eu rio e não sei exatamente o que farei, mas farei o meu melhor.”

Enquanto Blair já atuou em inúmeros projetos famosos de cinema e TV ao longo dos anos, muitos fãs de quadrinhos a conhecem por seu papel ao lado de Ron Perlman em ambos os filmes de Guillermo Del Toro, Hellboy. Ela interpretou B em ambos os filmes, em 2004 e 2008, mas não vai aparecer no próximo reboot com David Harbour.

Blair também participou da aclamada série Lost in Space, da Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários