Séries & TV

Presidente da Marvel confirma: séries do Disney+ serão diretamente ligadas ao MCU

Agora vai.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

As séries da Marvel dirigidas a Disney+ estarão totalmente conectados ao Universo Cinematográfico da Marvel, já que a Marvel Studios estará por trás da produção de cada um deles.

Enquanto a Disney se prepara para lançar seu serviço de streaming Disney+, uma série Loki está a caminho, com vários outros sendo boatos.

Loki vai estrelar Tom Hiddleston, o mesmo ator que fez o papel em vários filmes da Marvel Cinematic Universe, incluindo Thor, The Avengers, e Avengers: Infinity War. Ao contrário dos shows da Netflix com personagens como Demolidor, O Justiceiro e Jessica Jones, os shows da Disney+ vão se conectar diretamente ao universo maior.

Estas serão produções da Marvel Studios, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ao ComicBook.com. Elas serão totalmente entrelaçadas com o atual MCU, o antigo MCU e o futuro da MCU.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários