Curiosidades

Nestlé traz ovos de Páscoa com luminárias de personagens de ‘Como Treinar o seu Dragão’

Tem como crescer assim?

  Vitor Cayres    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A Páscoa está chegando aí – falta pouco menos de um mês -, e com ela os ovos de chocolate começam a pipocar pelos supermercados de todo o Brasil.

O que parece uma tentação tem tudo para se tornar ainda maior nesse ano.

Tudo porque a Nestlé resolveu, como forma de divulgar o terceiro e último filme da franquia “Como Treinar o seu Dragão”, trazer ao invés de ovos de dragão, ovos de chocolate com uma surpresa irresistível!

Todos os ovos terão dentro luminária com os dragões mais famosos da série: o protagonista Banguela, que acende uma luz azul dentro de sua boca, Fúria da Luz que se ilumina completamente, Dente de Anzol que acende os olhos e Tempestade, que acende o chifre.

Confira as imagens abaixo:

Luminárias de Banguela e Fúria da Luz

Banguela acende uma luz azul dentro de sua boca

Fúria da Luz se ilumina completamente

Tempestade acende o chifre

Dente de Anzol acende os olhos

Vale destacar que é que eles poderão ser vistos por fora do ovo antes da aquisição, o que facilita bastante na hora de encontrar aquele que está faltando para completar a coleção.

Você já pode encontrar os ovos de Como Treinar O Seu Dragão 3 nos pontos de distribuição de vendas.

Sobre ‘Como Treinar O Seu Dragão 3’:

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

‘Como Treinar O Seu Dragão 3’ já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: Geek Publicitario

Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários