Séries & TV

Loki | Série do Disney+ será comandada por roteirista de ‘Rick and Morty’

Michael Waldron escreverá o episódio piloto e atuará como produtor executivo da adaptação.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A série do Disney+ focada no deus Loki já tem o seu showrunner oficial.

De acordo com o The Hollywood Reporter, quem ficará no comando da produção será Michael Waldron, roteirista de Rick and Morty e Community. Ele escreverá o episódio piloto e atuará como produtor executivo da adaptação.

Um rumor aponta que a produção do serviço de streaming seguirá uma trama em que o deus ainda está em sua juventude, o que manteria a narrativa dentro do cânone dos filmes – em que Loki está morto.

Além disso, segundo Charles Murphy, jornalista do The Hashtag Show, a participação de Tom Hiddleston não será como ator principal, e sim como narrador da história.

Cabe ressaltar que são rumores, e a Disney não confirmou nada disso até então. A única coisa que se sabe, além de que a série acontecerá, é que outras também serão produzidas no mesmo estilo: uma sobre a Feiticeira Escarlate e outra sobre o Falcão e o Soldado Invernal.

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários