Filmes

Lady Gaga faz história e ganha o seu primeiro Oscar por ‘Nasce Uma Estrela’ – saiba mais!

O prêmio de “Shallow” foi para Gaga e os co-roteiristas Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A música “Shallow”, composta e interpretada por Lady Gaga, ganhou como Melhor Canção Original no Oscar 2019, que foi ao ar na noite do último domingo [24].

Gaga havia tocado a música do filme Nasce Uma Estrela em um dueto com Bradley Cooper pouco tempo antes durante a premiação, em uma performance fascinante que rendeu uma ovação de pé de todos os presentes.

O prêmio de “Shallow” foi para Gaga e os co-roteiristas Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando.

“Bradley: não há uma única pessoa no planeta que poderia ter cantado essa música comigo além de você”, disse uma chorosa Gaga ao aceitar a estatueta.

“Obrigado por acreditar em nós… E se você está em casa e está sentado em seu sofá, e está assistindo isso agora, tudo que tenho a dizer é que isso é um trabalho difícil. Eu trabalhei duro por um longo tempo e… não se trata de vencer. É sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Há uma disciplina para paixão e não se trata de quantas vezes você é rejeitado, cai ou é espancado. É sobre quantas vezes você se levanta, é corajoso e continua.”

O compositor Ludwig Göransson ganhou o Oscar de Melhor Trilha Original por Pantera Negra.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários