Séries & TV

Jupiter’s Legacy | Série da Netflix terá Josh Duhamel, Ben Daniels e mais – confira o elenco!

Produção adaptará a clássica HQ de super-heróis de Mark Millar.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Netflix fará uma adaptação da clássica HQ de Mark Millar, ‘Jupiter’s Legacy.

Em ‘O Legado de Júpiter‘ acompanhamos o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, nos dias de hoje, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

Agora, parte do elenco principal foi divulgado pela empresa. Confira os atores e seus personagens:

JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.
Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

BEN DANIELS é Walter Sampson.
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

LESLIE BIBB é Grace Sampson.
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

ANDREW HORTON é Brandon Sampson.
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

MIKE WADE é Fitz Small.
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

MATT LANTER é George Hutchence.
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.

Serão oito episódios em uma primeira temporada totalmente comandada por Erik Oleson, showrunner de Demolidor, que foi recentemente cancelada pela empresa de streaming. 

A série, segundo boatos, estreia apenas em 2021, mas não é a única do chamado ‘Millarverse’ a estar em desenvolvimento pela Netflix: American Jesus, que segue a história de um jovem rapaz que descobre ser a reincarnação de Jesus, também receberá uma temporada de seis episódios.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.