Música

Imagine Dragons desbancou Nickelback como a pior banda do mundo, diz vocalista do Slipknot

Mas gente…

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, escolheu o sucessor do Nickelback como a banda mais odiada do mundo: Imagine Dragons.

Durante uma entrevista ao programa de rádio Jonesy’s Jukebox na terça-feira, 19 de fevereiro, conduzida pelo guitarrista do Sex Pistols, Steve Jones, o apresentador fez um comentário sobre o Nickelback ser o bode expiatório do rock ‘n roll.

Taylor disse que a banda por trás de canções como “How You Remind Me” e “Photograph” está “passando o bastão para o Imagine Dragons agora – e eu amo isso”.

Taylor continuou a bater o grupo “radioativo”, com quem Jones, de 63 anos, disse não estar familiarizado, dizendo: “Eu vou lhe dizer o que eles são – eles são terríveis. Então, isso é legal.”

Taylor mora na mesma cidade que os integrantes do Imagine Dragons, Las Vegas, e brincou dizendo que estava preocupado em voltar para casa e enfrentar “protestos”. Ele terminou o discurso, dizendo: “As pessoas estão voltando lentamente a apreciar o Nickelback e voltando sua raiva para o Imagine Dragons.”

E aí, concorda?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.