,

FX confirma série do quadrinho pós-apocalíptico ‘Y: O Último Homem’ e revela imagem oficial

Depois de entrar em desenvolvimento como longa-metragem e passar alguns anos retrabalhado para a TV, Y: The Last Man, de Brian K. Vaughan, está finalmente indo para as telinhas.

Durante a turnê TCA Winter Press na segunda-feira, a FX anunciou que a adaptação para TV do quadrinho da Vertigo, que será simplesmente intitulada Y, foi posta em série pela rede. Um piloto já foi filmado, então a produção do resto do show começará neste ano. O objetivo é que a FX lance a série em 2020.

A história em quadrinhos de Y: The Last Man vem de Vaughan e Pia Guerra, o primeiro dos dois também atuando como desenvolvedor e produtor executivo da série. Michael Green e Aida Mashaka Croal servirão como showrunners e produtores executivos, enquanto Nina Jacobson, Brad Simpson e Melina Matoukas também serão EP.

Y apresenta um elenco liderado por Diane Lane, Barry Keoghan, Imogen Poots, Lashana Lynch, Juliana Canfield, Irlanda Marin e Amber Tamblyn.

Y: The Last Man (Y: O Último Homem, no Brasil) é uma série sobre o único homem sobrevivente de uma súbita, espontânea e simultânea morte de todos os animais do planeta com cromossomo Y, incluindo humanos. A série foi aclamada pelo público e pela crítica especializada.

Confira a primeira imagem oficial da produção:

Carregando...

Morbius, o Vampiro Vivo | Spin-off de Homem-Aranha com Jared Leto tem produção adiada

PlayStation 5 rodará jogos de PS1, PS2, PS3 e PS4, segundo rumor – saiba mais!