Filmes

Filme solo da ‘Viúva Negra’ não será para maiores, diz Marvel

Não foi dessa vez para os fãs que esperavam algo mais maduro.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Rodou pela internet recentemente um rumor de que o filme solo da Viúva Negra seria para maiores, o que empolgou bastante os fãs, que esperavam uma produção hardcore.

Infelizmente, a informação não era real – o filme terá a usual classificação para maiores de 13 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com o presidente do estúdio, Kevin Feige.

Nunca seria para maiores. Alguém escreveu isso e todo mundo reproduziu.

O filme da Viúva Negra da Marvel contratou Ned Benson para re-escrever o primeiro longa solo com a super-heroína que é interpretada desde 2010 por Scarlett Johansson, de acordo com o The Wrap.

A diretora australiana Cate Shortland, mais conhecido pelo drama nazista “Lore”, está a bordo para dirigir. O roteirista de A Lista NegraJac Schaeffer, escreveu o rascunho anterior do roteiro.

Viúva Negra estreou em Homem de Ferro 2 e desde então tem aparecido em todos os filmes da franquia Vingadores, bem como Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

O interesse em uma produção autônoma para a personagem tem sido consistentemente alto, com uma pesquisa de 2016 do Fandago descobrindo Viúva Negra como a melhor escolha dos fãs dos Vingadores para um filme solo.

Marvel ainda não definiu uma data de lançamento para o filme. O estúdio tem uma lista completa de projetos datados para 2019, terminando com Vingadores: Ultimato, que também terá a participação da Viúva Negra.

Mas o diretor da Marvel, Kevin Feige, disse em 2016 que o estúdio e a Disney estão “comprometidos” em dar à personagem seu próprio filme e possível franquia.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.