,

Estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ pode quebrar recorde de ‘Guerra Infinita’

Pode não ser surpresa pra ninguém, mas as projeções para a bilheteria de estreia de ‘Vingadores: Ultimato‘ são realmente colossais.

A nova produção da Marvel Studios pode até mesmo superar o recorde de Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto o filme anterior arrecadou US$ 258 milhões em sua primeira semana, Ultimato deve abocanhar US$ 282 milhões.

É claro que esse número pode mudar, principalmente considerando-se que, por enquanto, o filme tem uma duração confirmada de nada menos que 3 horas, o que pode diminuir o número de sessões disponíveis por dia nos cinemas.

Ainda assim, é possível que Ultimato torne-se uma das maiores aberturas da história – se não a maior. A Disney é dona de 9 das 10 maiores estreias do mundo, com a única exceção sendo Jurassic World.

Vamos ver, né?

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do titã Thanos. Com a ajuda dos aliados que restaram, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem para o universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências que possam existir.”

O quarto filme da franquia Vingadores concluirá uma década inteira de tramas compartilhadas no Universo Cinematográfico Marvel, que culminou no extermínio de metade das formas de vida no universo pelas mãos de Thanos.

Com direção da dupla Joe e Anthoy Russo, Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Carregando...

X-Men: Fênix Negra | Diretor comenta decisão de mostrar morte de Mística no trailer

Ops! Disney envia ‘Wifi Ralph’ às lojas com placa dizendo que animação ganhou o Oscar