Notícias

“Era a melhor forma de esquecer todos me olhando”, diz Daniel Radcliffe sobre alcoolismo

Hoje em dia, o ator já não lida mais com a dependência química e segue sua carreira com tranquilidade.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter dos cinemas, abriu o jogo sobre seu vício em álcool.

Quem vê o rapaz – hoje já adulto – na franquia de filmes do bruxo não imagina que o ator aparecia para gravar as cenas caindo de bêbado. Pois é. E Radcliffe finalmente resolveu falar sobre o antigo problema com alcoolismo em uma entrevista.

Segundo ele, foi difícil lidar com a fama desde criança sem alguma forma de se entorpecer.

No meu caso, a melhor forma de esquecer que todos estavam me olhando era ficar muito bêbado. À medida que você vai ficando bêbado, você nota que as pessoas estão te olhando porque você está muito bêbado, então você bebe mais para ignorar ainda mais. Isso afeta a sua cabeça.

No final das contas eu tomei uma decisão, acordei uma manhã após uma noitada e concluí que aquilo provavelmente não fazia bem. Eu não sinto falta nenhuma, quando lembro do caos que era a minha vida, hoje me vejo muito mais feliz. Eu acho que havia uma parte de mim que acreditava que atores precisavam ser bêbados e eu precisava manter essa imagem.

Hoje em dia, o ator já não lida mais com a dependência química e segue sua carreira com tranquilidade.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários