Notícias

Equipe de Henry Cavill nega rumor de que ator fez exigências à Warner Bros.

Assessores chamaram as informações veiculadas de “imprecisas”.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Os rumores sobre o Super-Homem estão desenfreados novamente, e não há verdade na última rodada de notícias sobre o status de Henry Cavill como o Homem de Aço, segundo o portal Collider.

O site Revenge of the Fans informou ontem que o “grande obstáculo” impedindo Cavill de aparecer como Superman em um novo filme da Warner Bros. e DC é que a equipe de Cavill estava fazendo “exigências”, incluindo um crédito como produtor, acesso ao diretor e aprovação de roteiro para qualquer potencial filme do Homem de Aço.

O Collider entrou em contato com a equipe de Cavill e eles negaram veementemente esse boato como “patentemente impreciso”, observando que “não há verdade nisso”. Cavill não estaria fazendo exigências desse tipo para uma sequência.

Apesar disso, essa resposta pode muito bem ser apenas uma questão de relações públicas para manter a harmonia entre a equipe do ator e o estúdio.

Cavill conseguiu o cobiçado papel de Clark Kent para o filme Homem de Aço de Zack Snyder, em 2013, e subsequentemente reprisou seu papel como Clark/Superman em Batman vs. Superman e no fracassado Liga da Justiça.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários