Notícias

Elenco de The Big Bang Theory se reúne em apoio a Jussie Smollett após agressão homofóbica

Ator foi brutalmente agredido por dois homens homofóbicos na última semana.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

O elenco e toda a equipe da série americana The Big Bang Theory se reuniram na última quinta-feira para apoiar o ator Jussie Smollett (Empire), que sofreu uma brutal agressão homofóbica na última semana.

Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) compartilharam as imagens em seus perfis oficiais, onde se pode ver uma grande placa com os dizeres “nós apoiamos Jussie”.

https://www.instagram.com/p/BtUKhWBAVC7/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BtUMAKzhoOL/?utm_source=ig_embed

O ator Jussie Smollett, famoso por sua participação na série Empire, sofreu uma grave agressão quando estava passeando pela North Lower Water Street, em Chicago, nos Estados Unidos.

Apesar das autoridades não terem divulgado a identidade do ator ao documentarem o crime, um amigo próxima da família Smollett confirmou que se tratava de Jussie. Segundo o relatório, dois homens se aproximaram do rapaz e o espancaram brutalmente enquanto gritavam ofensas racistas e homofóbicas.

Além de terem socado e chutado o ator, que tem 36 anos e se assumiu gay em 2015, no programa da Ellen DeGeneres, eles também derramaram um tipo de substância química, muito provavelmente um ácido, sobre o seu corpo.

A identidade dos criminosos ainda não foi descoberta, devido ao fato de que utilizavam máscaras de esqui na hora da agressão. A polícia revelou que Smolett recebeu ameaças uma semana antes do ocorrido, e na carta estava escrito “MAGA” (Make America Great Again), o lema da campanha de Donald Trump.

Smollett está passando por tratamentos no Northwestern Memorial Hospital.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários