,

Duna | David Datmalchian será Peter de Vries na adaptação do clássico

A adaptação de Duna feita pelo cineasta finalmente tem seu Peter de Vries.

O super-inteligente mentat será interpretado pelo ator David Dastmalchian, segundo relatório divulgado pelo Deadline. Ele é conhecido por seu papel como Kurt em Homem-Formiga e a Vespa, além de ter aparecido em O Cavaleiro das Trevas.

Duna“, de Denis Villeneuve, será lançado em 20 de novembro de 2020, segundo anúncio da Warner Bros. na última sexta-feira.

A adaptação do clássico romance de ficção científica de Frank Herbert, 1965, vem acumulando grandes nomes nos últimos meses. Timothee Chalamet [Me Chame Pelo Seu Nome] está escalado para estrelar ao lado de Rebecca FergusonDave Bautista, Stellan SkarsgardCharlotte RamplingJavier Bardem e Josh Brolin.

Jason Momoa está em negociações para interpretar Duncan Idaho, um piloto e leal guerreiro que serve a família Atreides. O ator está saindo com uma popularidade estrondosa de seu papel em Aquaman, que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente.

Em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, interpretado por Chalamet, cuja família aceita o controle de Arrakis, um planeta que é o único produtor conhecido de um recurso altamente cobiçado e, portanto, disputado entre várias famílias de elite. Depois que Paul e sua família são traídos, ele deve liderar uma rebelião para restaurar o controle de Arrakis.

O projeto será produzido por Mary Parent, Cale Boyter e Denis Villeneuve.

Cabe dizer que a data de estreia oficial no Brasil ainda não foi revelada.

 

Carregando...

Diretor do reboot de ‘Quarteto Fantástico’ apoia esforços para “apagar” seu filme da história

Vem conferir TUDO que chega ao catálogo da Netflix em março!