,

Disney promete que ‘Deadpool’ continuará sendo uma franquia para o público adulto

Os fãs de Deadpool podem ficar tranquilos: a Disney não pretende censurar a franquia de nenhuma maneira.

A Walt Disney Company desfruta de uma imagem limpa como o maior fornecedor de entretenimento familiar do mundo. No entanto, as coisas podem ficar um pouco menos saudáveis ​​com a aquisição de grande parte dos ativos de cinema e televisão da 21st Century Fox, uma compra de US$ 71,3 bilhões que trará marcas mais obscuras como o FX e Fox Searchlight para a Disney.

Isso também significa que a Fox, que obteve grandes lucros fazendo filmes de super-heróis da Marvel como “Deadpool” e “Logan”, agora se reunirá com os Vingadores, uma equipe de heróis que nunca viola os parâmetros de classificação PG-13 enquanto salva o mundo.

Em uma ligação com investidores, Bob Iger, presidente da diretoria e diretor executivo da Disney, disse que a empresa continuará a produzir filmes da série Deadpool e outras aventuras da Marvel voltadas para adultos após absorver boa parte da Fox.

“Continuaremos nesse negócio”, prometeu Iger, acrescentando: “Há certamente popularidade” com esses tipos de filmes.

Iger insinuou que esses filmes não serão lançados sob a tradicional marca da Marvel ou Disney. A empresa se esforçará para garantir que está fazendo o marketing correto e não confundir os diferentes consumidores.

Carregando...

Arlequina não estará mais em relação abusiva com Coringa em ‘Aves de Rapina’

É mole? Petição exige que Adam Sandler seja o novo Batman