,

Daniel Radcliffe quer uma série de TV sobre “Os Marotos”

O que você acha dessa ideia?

Depois de comentar sobre sobre um reboot dos filmes do bruxo mais famoso do mundo – confira clicando aquiDaniel Radcliffe (Harry Potter), durante sua participação no TCA para divulgar Miracle Workers, sua nova série, comentou que também gostaria de ver uma série de televisão contando a história de “Os Marotos”

“Eu não sei nesse ponto o que poderia ganhar um reboot na TV, mas não é necessariamente a ideia, eu imagino. Mas definitivamente acho que haverá uma nova versão [de Harry Potter] durante a minha vida. E será interessante de ver. Nesse momento há um verniz sagrado nos filmes, mas isso vai acabar em algum momento… Só estou intrigado para ver quando isso vai acontecer”.

“Sinto que há outras histórias daquele mundo que poderiam se tornar uma série de TV, [como os Marotos]. Uma série com a geração mais velha seria bem legal”.

Vale lembrar que os Marotos é formado por Tiago Potter (Pontas), Sirius Black (Almofadinhas), Remo Lupin (Aluado) e Pedro Pettigrew (Rabicho), quando eles estudaram em Hogwarts, décadas antes da história de Harry. Eles foram responsáveis por criar o Mapa do Maroto, que detalha a propriedade e mostra em que lugar cada pessoa está. O grupo teve bastante destaque no quinto livro da série, mas foi pouco explorado nos filmes.

Alô Netflix!

Carregando...

Netflix confirma sequência de Barraca do Beijo

Yu-Gi-Oh ganha uma versão live-action e você não vai acreditar nesse trailer – confira!