Filmes

Daniel Radcliffe diz que reboot de Harry Potter é “inevitável”

Ator falou que muito provavelmente verá alguém interpretando o bruxo no seu lugar.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Os fãs de Harry Potter estão órfãos desde o fim da franquia nos cinemas.

Apesar de J.K. Rowling nos ter presenteado com a nova saga do Mundo Bruxo, Animais Fantásticos e Onde Habitam, isso não foi suficiente para preencher o vazio no peito que a falta de Harry, Ron e Hermione provocou.

Quem parece concordar é o ator Daniel Radcliffe, que protagonizou a trama em todos os oito filmes. Segundo ele, com certeza vem aí um reboot ou um remake logo, logo.

Em entrevista ao IGN, Radcliffe disse o seguinte:

Tenho certeza de que não serei o último Harry Potter, que verei outros ainda enquanto estiver vivo. Eu sou muito curioso para saber quanto tempo estes filmes vão se manter sem reboot. Hoje eles são considerados sagrados, mas isto irá acabar. Esse brilho se desgasta em algum momento. Será interessante se fizerem um reboot em forma de série. Eu amaria assistir.

Cabe lembrar que O Senhor dos Anéis vai virar série na Amazon Prime Video, então essa ideia não é totalmente descabida. Será?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.