,

Conheça ‘Operencia: The Stolen Sun’, o novo RPG exclusivo de Xbox One

Operencia: The Stolen Sun, RPG de primeira pessoa da ZEN Studios, será lançado para o Xbox One como um exclusivo do console em 2019.

A estreia se dá juntamente com a versão para PC anunciada anteriormente, que agora será lançada exclusivamente pela Epic Games Store, anunciou a desenvolvedora.

A versão de Xbox One também estará disponível no Xbox Game Pass para os assinantes do serviço.

Confira o trailer e abaixo o anúncio completo, publicado através do site oficial do jogo:

Todos aqui na Zen estavam na beirada de nossos assentos assistindo a estreia mundial de Operencia no Kinda Funny Games Showcase de dezembro, e todos nós ficamos contentes que a recepção da comunidade RPG foi muito positiva. Desde então, colocamos ainda mais trabalho no jogo e fizemos um evento beta fechado para tornar Operencia ainda melhor, incorporando idéias fornecidas pelos testadores. Essa dedicação à qualidade chamou a atenção de nossos amigos da Microsoft e da Epic, que rapidamente levaram à cooperação mútua que nos ajudará a elevar Operencia de uma maneira que não poderíamos fazer sozinhos. Nós realmente acreditamos que o jogo merece isso, e esta é uma fantástica oportunidade de compartilhar a visão da equipe com muitos jogadores.

Se você está ouvindo sobre o jogo pela primeira vez, a terra de Operencia é um mundo de fantasia não convencional onde a história se encontra com a lenda – uma terra distante referenciada em incontáveis ​​contos da Europa Central contada por centenas de anos. Pela primeira vez, todas essas histórias ocorrem no contexto de um único universo. Adicionando mais profundidade, figuras históricas da vida real povoam o jogo, como versões mais lendárias do rei Átila e sua esposa Réka. Você explorará uma variedade de locais, desde cenários de contos de fadas (por exemplo, castelos, túmulos e florestas) até versões fantásticas de marcos históricos que qualquer pessoa pode visitar fisicamente hoje.

A equipe talentosa por trás de Operencia: The Stolen Sun fez todo o possível para garantir que tudo no jogo pareça familiar aos jogadores de RPG, mas ainda assim moderno e inovador. Através de um sistema de movimento clássico baseado em azulejos, você explorará os confins da terra, participando de batalhas estratégicas por turnos a cada esquina. Toda a busca para libertar o Rei Sol sequestrado, Napkirály – salvando assim Operencia de intermináveis ​​dias da noite – vem repleta de monstros malévolos, armadilhas desonestas e quebra-cabeças alucinantes. Talvez até um dragão de três cabeças…

Carregando...

Acesso à Netflix caiu em 32% durante o Super Bowl, segundo a empresa

Detalhe em foto de ‘Aves de Rapina’ pode ter confirmado romance entre Arlequina e Hera Venenosa