,

Chefão do Playstation não descarta aquisição de novos estúdios

No ano passado, foi notícia a aquisição pela Microsoft de uma série de novos estúdios, que incluíam nomes como Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games e InXile Entertainment.

Enquanto isso, a Sony não acrescentou novos estúdios à família, na verdade até encerrou relacionamento com alguns estúdios. Como exemplo, não tem mais relacionamento com a Quantic Dream, os fabricantes de Heavy Rain e Detroit: Become Human.

Dito isso, existem especulações que a Microsoft poderia realizar ainda mais aquisições em 2019, o  que tem deixado muita gente se perguntando: a Sony responderá?

Em entrevista à CNET , o chefe do PlayStation, Shawn Layden, revelou que está aberto à aquisição de novos estúdios, no entanto, a abordagem atual da Sony é focar em qualidade e não quantidade de jogos.

Layden declarou:

“Estamos impressionando com tudo que estamos lançando e recebendo aclamação crítica e comercial”. “Vamos ver agora o que poderíamos adicionar ao nosso arsenal …. Estamos sempre explorando oportunidades . Se encontrarmos um parceiro, uma equipe ou um jogo que consideramos particularmente significativo e interessante, procuraremos trazer isso para dentro. Estamos sempre abertos a esse tipo de experiência”.

Vale destacar que rumores apontam para a nova geração de PlayStation que deverá chegar ao mercado já no ano que vem.

Carregando...

Velozes e Furiosos 9 tem sua estreia adiada

Agora é oficial: Hasbro confirma que filme de “Bumblebee” é um reboot da franquia “Transformers”