Filmes

Capitã Marvel recebe teaser com cenas inéditas no intervalo do Oscar – assista!

Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019 nos cinemas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Foi ao ar na noite do último domingo [24] a 91ª edição do Oscar.

Pudemos ver não só o reconhecimento de diversas obras-primas do audiovisual como um novo teaser novinho em folha da Capitã Marvel no intervalo do evento.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=iYm12zOwtWw

A pré-venda de ingressos para Capitã Marvel nos Estados Unidos já foi uma das mais rápidas na história dos filmes de super-heróis. A segunda, para ser mais específico.

O filme só perde para Pantera Negra, mas já superou os números de Mulher-MaravilhaAquaman e Deadpool – que ocupam, respectivamente, o terceiro, quarto e quinto lugar nas estatísticas. A informação foi revelada pelo site de cinema Fandango.

O editor do FandangoMike Davis, disse que o filme tem uma “ótima vibe dos anos 90 que não parece com nenhum outro filme da Marvel. É retrô, misterioso, engraçado em momentos surpreendentes e badass. Ele se mantém entretendo porque está sempre mudando”.

O filme tem sua direção nas mãos da dupla Anna Boden e Ryan Fleck, e conta ainda com a volta de Samuel L. Jaskon como uma versão mais jovem de Nick Fury.

Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.