Filmes

Capitã Marvel | Diretores falam sobre homenagem a Stan Lee no filme

O filme chega aos cinemas no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Estamos a apenas duas semanas de finalmente ver a Capitã Marvel nas telonas, e o elenco e a equipe do filme estão promovendo o mais recente filme do MCU e compartilhando ideias sobre o processo de filmagem.

Os diretores do filme, Anna Boden e Ryan Fleck, sentaram-se recentemente com o repórter de entretenimento da Fox 5, Kevin McCarthy, para falar sobre a aguardada aparição de Stan Lee no filme.

“Como foi tê-lo no set e qual é a arte de dominar uma boa participação de Stan Lee?”, perguntou McCarthy.

Fleck respondeu – sem spoilers, galera.

Você sabe, só parecia certo… Quando você olha para o roteiro e pensa: ‘Onde vamos colocar Stan Lee neste filme?’, esse parecia o lugar certo. Jogue-o nessa cena.

É ótimo quando ele vem no set; é uma grande honra conhecê-lo. Ele é uma lenda neste negócio e todos realmente gostam de prestar atenção e as pessoas saem da carpintaria, você sabe, algum membro da equipe que você nem sabia que sairia aparece tentando apertar a mão dele.

O filme chega aos cinemas no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários