Notícias

Bradesco vai sortear ingressos para o Lollapalooza; corre saber como!

Você tem até o dia 6 de março; a resposta sairá no dia 11 de março.

  Gaby Nunes    terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Como um dos patrocinadores do Lollapalooza 2019, o Bradesco vai te dar a oportunidade de assistir aos shows que vão acontecer do dia 5 ao 7 de abril, em São Paulo, de graça.

Para concorrer é bem fácil e não precisa ter uma conta Bradesco. Você sé precisa preencher o formulário disponível no site da promoção – clicando aqui! Você tem até o dia 6 de março; a resposta sairá no dia 11 de março.

O vencedor(a) irá ganhar um par de ingresso, ou seja, você poderá levar um acompanhante para curtir a festa.

Para concorrer, basta acessar o site da promoção, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Cada pessoa receberá um número da sorte e correntistas do Bradesco contarão com o dobro de chances de ganhar, recebendo dois números.

Sobre o Lollapalooza 2019:

Com os valores começando a partir de R$ 400 a R$ 1800, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência) ou na bilheteria oficial do Credicard Hall de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), sem taxa de conveniência, de terça à sábado das 12h às 20h, e domingos e feriados das 13h às 20h. Também há vendas nos pontos Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e no Km de Vantagens Hall de Belo Horizonte.

Lollapalooza acontece dos dias 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Gaby Nunes

Gaby Nunes

Gaby B. Nunes trabalha como tradutora há quase 10 anos e como produtora de conteúdo e repórter há três. Fascinada por histórias de todos os tipos, música, conteúdo audiovisual e comida, ela busca equilibrar uma montanha interminável de trabalho com suas maiores paixões (o que significa que ela acaba comendo muitos doces na frente do computador).

Comentários