,

Avatar 2 | Filmes da franquia podem ser assistidos separadamente, diz produtor

O produtor de Avatar 2: O Caminho da Água revelou que o filme pode ser assistido separadamente.

Jon Landau estava dando uma entrevista sobre seu longa mais recente, Alita: Anjo de Combate, e acabou comentando a sequência de Avatar – que pelo visto será uma história com começo, meio e fim por si só.

Cada filme é um um filme isolado que nós gostaríamos de ir assistir. Você não precisa ter visto o primeiro ‘Avatar’ para assistir ‘Avatar 2’. Ele fica lá e vai levar as pessoas em uma jornada emocional e visual que atinge sua própria conclusão. É um filme que queremos fazer só como uma história isolada? Sim. Agora fazemos a mesma coisa no filme 3, filme 4 e filme 5. O luxo que temos em Avatar é o mundo de Pandora. Podemos ficar por lá, mas tudo pode ser novo, não estamos em território novo.

O que aprendemos com Alita foi esse foco intenso em uma única performance de personagem. A quantidade de detalhes que vamos ter que levar para a tela com Avatar ficou um pouco maior agora que passamos por ‘Alita’. Estamos bem em produção. Nós completamos nossa captura de performance com Sam Worthington e Zoe Saldana, Stephen Lang, Cliff Curtis e Sigourney Weaver, e um ótimo grupo de crianças. Estamos gravando não apenas em estúdio, mas também em um tanque de 500.000 galões de água, acima da água, abaixo da água. James Cameron escreveu esses roteiros com todas as coisas que as pessoas poderiam esperar de uma continuação de ‘Avatar’. Uma história que se completa, uma jornada emocional para um mundo que você nunca viu.

A franquia Avatar já tem 5 filmes confirmados, que se chamarão:

  • Avatar 2: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water)
  • Avatar 3: O Portador de Semente (Avatar: The Seed Bearer)
  • Avatar 4: O Cavaleiro de Tulkun (Avatar: The Tulkun Rider)
  • Avatar 5: A Busca por Eywa (Avatar: The Quest for Eywa)

Avatar 2 estreia nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Carregando...

Aquaman ultrapassa bilheteria de Esquadrão Suicida nos Estados Unidos

Chad Michael Murray, de One Three Hill, será um líder de culto em Riverdale – saiba mais!