Filmes

Avatar 2 | Edie Falco estará na sequência como a General Ardmore

Avatar 2 estreia em 18 de dezembro de 2020.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Por mais que seja difícil acreditar depois de tanto tempo, parece que veremos Avatar 2 nos cinemas em dezembro do ano que vem.

E não é só isso: a produção começou a anunciar mais detalhes, como a adição da atriz Edie Falco ao elenco como a personagem General Ardmore.

Não há muitos detalhes sobre o papel, além de que “a General está no comando dos interesses da RDA”. A RDA, pelo que parece, é uma organização bastante bizarra e criminosa:

A RDA é a Administração de Desenvolvimento de Recursos, a maior organização não governamental única no espaço humano. Seu poder é tal que supera a maioria dos governos da Terra em riqueza, influência política e capacidade militar. A RDA possui direitos de monopólio para todos os produtos enviados, derivados ou desenvolvidos a partir de Pandora e de qualquer outro local fora da Terra. Estes direitos foram concedidos à RDA em perpetuidade pela Administração do Comércio Interplanetário (ICA), com a condição de que eles cumpram um tratado que proíbe armas de destruição em massa e limita o poder militar no espaço.

Avatar 2 estreia em 18 de dezembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários