,

Após briga com produtores, Ariana Grande desiste de performar no Grammy Awards 2019

Ariana Grande tem sido destaque em outdoors promovendo o Grammy Awards 2019 em Los Angeles, que contava com a sua participação.

No entanto, a cantora não só não vai se apresentar na cerimônia de 10 de fevereiro como nem mesmo estará presente no local, segundo fontes próximas à situação.

O motivo é devido a um desentendimento com os produtores do Grammy sobre quais músicas ela performaria

Uma fonte disse à Variety que Grande se sentiu “insultada” depois que os produtores inicialmente se recusaram a permitir que ela cantasse “7 Rings”, o último single de seu álbum “Thank U, Next”.

Foi feito um acordo no qual “7 Rings” seria parte de um medley, mas Grande desistiu após os produtores insistirem que a segunda música fosse de sua escolha, e não da cantora.

A fonte acrescentou que tais estipulações não foram impostas a outros artistas no show. Os representantes do Grammy não responderam imediatamente aos pedidos de comentários da Variety.

A situação é mais do que um pouco semelhante ao impasse que o Grammy alcançou com Lorde no ano passado, pelo qual eles se recusaram a deixá-la cantar uma música de seu álbum “Melodrama” – um dos cinco indicados ao Álbum do Ano – e ofereceram a ela um local durante o tributo do show de Tom Petty, que ela recusou.

Grande é indicada para Melhor Performance Vocal Pop (para “God Is a Woman”) e Melhor Álbum Vocal Pop (para “Sweetener” de 2018).

Carregando...

DC libera o trailer de ‘Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais’ – confira a batalha épica!

Arlequina não estará mais em relação abusiva com Coringa em ‘Aves de Rapina’