,

Agora é oficial: Hasbro confirma que filme de “Bumblebee” é um reboot da franquia “Transformers”

Em 2007 a Hasbro deu início a franquia Transformers com os filmes dirigido pelo diretor Michael Bay, no entanto, o filme lançado no final do ano passado, Bumblebee, deixaram algumas dúvidas, já que alguns fatos não se ligavam aos filmes principais. Daí surgiram várias perguntas se o estúdio estaria realmente dando um novo rumo para os filmes dos robôs gigantes.

Porém, só agora a Hasbro confirmou, durante uma feira de brinquedos em Nova York, que Bumblebee é de fato um reboot nos filmes de Transformers.

Bumblebee foi lançado em 21 de dezembro de 2018 e terminou com uma bilheteria de com mais de US$ 475 milhões mundialmente. Uma sequência do filme já foi confirmada pela Paramount Pictures, no entanto, ainda não tem data de estreia.

O primeiro filme de Bumblebee nos cinemas foi dirigido por Travis Knight a partir do roteiro escrito por Christina Hodson. O filme é estrelado por Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Ian Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Chefão do Playstation não descarta aquisição de novos estúdios

‘Novos Mutantes’ ganha nova e estranha data de estreia – vem entender!