Filmes

Agora é oficial: Hasbro confirma que filme de “Bumblebee” é um reboot da franquia “Transformers”

Bumblebee foi lançado em 21 de dezembro de 2018.

  Vitor Cayres    domingo, 17 de fevereiro de 2019

Em 2007 a Hasbro deu início a franquia Transformers com os filmes dirigido pelo diretor Michael Bay, no entanto, o filme lançado no final do ano passado, Bumblebee, deixaram algumas dúvidas, já que alguns fatos não se ligavam aos filmes principais. Daí surgiram várias perguntas se o estúdio estaria realmente dando um novo rumo para os filmes dos robôs gigantes.

Porém, só agora a Hasbro confirmou, durante uma feira de brinquedos em Nova York, que Bumblebee é de fato um reboot nos filmes de Transformers.

Bumblebee foi lançado em 21 de dezembro de 2018 e terminou com uma bilheteria de com mais de US$ 475 milhões mundialmente. Uma sequência do filme já foi confirmada pela Paramount Pictures, no entanto, ainda não tem data de estreia.

O primeiro filme de Bumblebee nos cinemas foi dirigido por Travis Knight a partir do roteiro escrito por Christina Hodson. O filme é estrelado por Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Ian Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários