Notícias

Adidas fecha parceria com Lollapalooza 2019 e terá ações durante o evento voltada ao público

Lollapalooza acontece dos dias 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

  Marcos Vinicius    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

O Lollapalooza 2019 contará com um novo patrocinador, pela primeira vez em oito edições a Adidas estará presente nos três dias de shows, sendo assim, uma das maiores patrocinadoras deste ano.

Segundo Felipe Savone, senior manager brand communications, a Adidas focará em ações de live marketing focada ao público presente, focando em seu mais recente produto: sneaker Nite Jogger. 

Para Savone, estar presente em um evento como o Lollapalooza, que foca em um público jovem é algo que está alinhado a marca.

“Nossa participação no Lollapalooza reforça a presença da marca na cidade de São Paulo e a conexão com a criatividade e autenticidade que o festival representa.”, explica Savone.

Adidas Nite Jogger

Vale destacar que a marca irá usar o Lollapalooza para sua campanha focada no Nite Jogger, e além de ativações exclusivas no evento, o público que não for ao evento poderão contar com promoções especiais em pontos e vendas e e-commerce.

Sobre o Lollapalooza 2019:

Com os valores começando a partir de R$ 400 a R$ 1800, os ingressos podem ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br (com taxa de conveniência) ou na bilheteria oficial do Credicard Hall de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), sem taxa de conveniência, de terça à sábado das 12h às 20h, e domingos e feriados das 13h às 20h. Também há vendas nos pontos Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e no Km de Vantagens Hall de Belo Horizonte.

Lollapalooza acontece dos dias 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Marcos Vinicius

Marcos Vinicius

Comentários