Tecnologia

Ações da Sony caíram 8,1% e isso pode ser um sinal da chegada do PlayStation 5

Vale deixar claro que a queda não se deve apenas ao PS4.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019
Reprodução: Internet

Não é mentira que o PlayStation 4 já fez história, se tornando um dos consoles mais vendidos da história; segundo dados da própria Sony, já foram vendidos mais de 92 milhões de unidades em todo o mundo.

No entanto, as ações da Sony caíram 8,1% na bolsa devido as fracas vendas da PlayStation 4 no fim de 2018 e início de 2019. Mas vale deixar claro que a queda não se deve apenas ao PS4, já que o celular Sony Xperia também não tiveram boas vendas nesse período.

Com isso, as chances da Sony começar a mirar no futuro de seu novo console pode estar cada vez mais próximo. Ainda mais, com o fato de que neste ano não vamos ter jogos como God of War, Spider-Man ou Red Dead Redemption 2.

Também devemos levar em conta os rumores que apontam para vários estúdios já estarem focando no novo videogame da Sony. Afinal de contas, até já conhecemos algumas das especificações da PS5, que deverá contar com um novo APU AMD, (CPU Ryzen + GPU Navi). Conseguindo oferecer jogabilidade 4K a 60FPS em todo e qualquer jogo.

Mas vale lembrar que, caso a Sony confirme o lançamento do PlayStation 5, o console não deverá chegar ao mercado nesse ano.

Vamos aguardar…


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários