,

A série Lost pode receber um reboot em breve – saiba mais!

A ABC está aberta à ideia de um reboot de LOST, embora a série não esteja ativamente em desenvolvimento.

A notícia veio forte após a exibição dos conteúdos mais notáveis ​​da ABC na terça-feira na Associação de Críticos de Televisão, incluindo imagens de Matthew Fox como Jack Shephard gritando: “Nós temos que voltar!”

O famoso momento da terceira temporada da série levou um repórter a perguntar ao chefe de programação da ABC, Karey Burke, se a reinicialização da série está a caminho.

“Eu gostaria muito disso”, disse Burke. “Isso é um reboot que eu estaria interessado em ver.”

Uma reinicialização ou continuação de algum tipo para o show da ABC parece inevitável, dada a sua popularidade e consolidação na cultura pop. De fato, o produtor executivo Carlton Cuse expressou anteriormente sua expectativa de ver LOST voltando para a televisão eventualmente.

“Para Damon [Lindelof] e para mim, nós realmente sentimos que tivemos uma incrível oportunidade de contar a história que queríamos contar”, disse Cuse ao ComicBook.com em 2017. “Foi realmente o primeiro programa de rede em que ditamos nossa própria data final. Contamos a história que queríamos contar. Até agora, não houve qualquer esforço ou conversa entre nós sobre fazer qualquer outra coisa. “

E aí, vocês gostariam de ver Lost de novo?

Carregando...

É mole? Petição exige que Adam Sandler seja o novo Batman

Vingadores: Ultimato ainda tem 3 horas de duração, segundo irmãos Russo