Notícias

WTF? Diretor de ‘Green Book’ se desculpa por mostrar genital a Cameron Diaz nos anos 90

Peter Farrelly disse que “era um completo idiota”.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O filme Green Book: O Guia, que estrela Mahershala Ali e Viggo Mortensen, é um sucesso estrondoso e já ganhou vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro.

Mas uma notícia recente envolve o seu diretor, Peter Farrelly, que com o sucesso do filme tornou-se mais conhecido – embora ele seja um velho e desagradável personagem de Hollywood.

O portal The Cut cavucou uma notícia da Newsweek que narra um episódio em que, pasmem, Farrelly simplesmente tira o pênis das calças e o mostra a Cameron Diaz, assim como outros atores e atrizes do elenco de Quem Vai Ficar Com Mary?, de 1998.

Em entrevista naquela época, em que as atrizes tinham de aceitar caladas esse tipo de situação ou perder o papel, Cameron Diaz pode apenas dizer, ironicamente:

Quando o diretor mostra o seu pênis logo no seu primeiro encontro com ele, é preciso reconhecer o tipo de gênio criativo que ele possui.

Agora, Farrelly pediu desculpas pelo que aconteceu e chamou a si mesmo de “um completo idiota”, mas não perdeu a oportunidade de dizer que é um diretor consagrado.

Sim, é verdade. Eu era um completo idiota. Fiz isso há décadas e pensei que pudesse estar sendo engraçado, mas a verdade é que estou muito constrangido e isso me faz estremecer agora. Sinto muito.

Que papelão…


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários