Games

Super Smash Bros. Ultimate ultrapassa Zelda: Breath of the Wild em vendas

O título mais vendido para o Switch continua sendo Mario Kart 8 Deluxe.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A Nintendo continua fazendo um sucesso estrondoso apenas com suas franquias mais clássicas.

Dessa vez, a empresa divulgou seus números oficiais com as vendas de jogos para o Nintendo 3DS e o Nintendo Switch, seu mais novo console.

A surpresa ficou para o fato de que o recém-lançado Super Smash Bros. Ultimate ultrapassou The Legend of Zelda: Breath of the Wild em unidades vendidas.

Confira:

  • Mario Kart 8 Deluxe continua sendo o título mais rentável da franquia, tendo 15.02 milhões de unidades vendidas.
  • Super Mario Odyssey vem em segundo lugar, com 13.76 milhões de cópias vendidas.
  • Em terceiro, destronando Zelda, ascende Super Smash Bros. Ultimate, com 12.08 milhões de unidades vendidas.
  • Em quarto lugar fica The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com 11.68 milhões de unidades vendidas para Switch – a estatística não leva em conta as vendas para Wii U.
  • Em quinto lugar fica o novo título da franquia Pokémon, ‘Let’s Go Pikachu e Eevee’, com 10 milhões de cópias vendidas, que também é o jogo que foi vendido mais rápido na história do Nintendo Switch.

Além deles estão Splatoon, Super Mario Party, 1-2-Switch, Mario Tennis Ace e Kirby Star Allies, e também foi revelado o fato de que o Nintendo Switch é o console mais vendido dos Estados Unidos, com 32.27 milhões de unidades.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários