,

Será que vem reboot por aí? ‘Xena: A Princesa Guerreira’ ganha revival com HQ novinha em folha!

Xena está de volta na ação em uma série de quadrinhos novinha.

A Dynamite anunciou hoje uma nova HQ em andamento de Xena: A Princesa Guerreira, que deve ser lançada em abril. A série é escrita por Vita Ayala (Pantera Negra, Mulher Maravilha), com arte pela novata Olympia Sweetman, cores de Rebecca Nalty e letramento de Ariana Maher (James Bond 007, Nancy Drew).

Segundo a editora, a série retornará à Grécia Antiga com o senhor da guerra reformado.

“Pegue suas espadas e chakrams para acompanhar as mais novas aventuras do fenômeno cult clássico da TV e sua confiável companheira Gabrielle. Elas terão primeiro que investigar uma vila misteriosa onde as crianças são milagrosamente fortes. Será que os infames Deuses Gregos poderiam estar envolvidos, e se não, quanto tempo até que eles coloquem suas mãos intrometidas no assunto?”

Xena: A Princesa Guerreira foi uma série de televisão derivada de Hércules: A Lendária Jornada. A série foi criada por John Schulian e Robert Tapert.

A produção estrelou Lucy Lawless como Xena e Renee O’Connor como Gabrielle, e durou seis temporadas de 1995 a 2001, totalizando 134 episódios de aventura e fantasia. Havia planos para um reboot em 2017, mas esses planos foram cancelados antes do início da produção.

Xena: A Princesa Guerreira #1 chega às lojas de quadrinhos americanas em abril.

Carregando...

Mortal Kombat 11 | Beta será exclusivo para PlayStation 4 e Xbox One

Presidente da Warner diz que não focará em universo compartilhado da DC nos cinemas