,

Restaurante de Nova York organiza jantar vendado inspirado em ‘Bird Box’

Bird Box surfou no hype e já virou um clássico.

O filme da Netflix inspirou até um jantar vendado no restaurante The Milleridge Inn, em Nova York. Ao longo de três refeições diferentes, os clientes ficam impedidos de enxergar por vendas e também não podem falar nada. Tudo isso pela modesta quantia de 50 dólares.

É claro que o Milleridge não inventou a roda, já que jantares às cegas são mais velhos que andar pra frente; ainda assim, com a inspiração pública no filme da Netflix, já dá para perceber que a obra virou uma sensação de fato.

Em outra nota, recentemente a Netflix pediu a diversos artistas que ilustrassem sua versão dos monstros, dando vasão a uma extensa amostra de habilidade artística e imaginação.

Confira:

Algumas pessoas se incomodaram com a falta de explicação do filme quanto aos monstros – que fazem as pessoas enxergarem seus maiores medos e se suicidarem -, e outras gostaram do modo como o filme foi feito.

Considerando-se a imagem que foi liberada após o lançamento do filme, na qual podemos ver como seria o monstro que Malory, a personagem de Sandra Bullock, veria, parece que a decisão de tirá-los da tela foi bastante razoável.

Ele teria uma aparência deformada de bebê, que orna com o background da personagem – uma mulher com problemas relacionados à gravidez e maternidade. Apesar disso, o conceito era simplesmente engraçado demais, fazendo o elenco rir. Daí a decisão de retirada.

Carregando...

Acordo para fusão entre Disney e Fox deve ser oficializado no início de março

Game of Thrones | Data de estreia será anunciada no domingo, segundo HBO