,

PlayStation 5 e Xbox Scarlett podem ser revelados na E3 2020, segundo rumor

Muito se tem comentado sobre a nova geração de consoles, com diversos rumores circulando na internet – assim como esparsos comunicados oficiais da Microsoft e da Sony.

Ainda não sabemos quando serão lançados, mas é certeza que as empresas já estão trabalhando na nova geração. Por enquanto, os projetos têm sido referidos como “PlayStation 5” e, no caso da Microsoft, “Xbox Scarlett“.

Agora, o analista de IDC, Lewis Ward, disse que os novos consoles não serão lançados antes de 2021 – mas teremos a oportunidade de vê-los revelados na E3 de 2020.

Questionado pelo portal GamingBolt sobre uma revelação ainda em 2019, ele teve a dizer apenas que:

Não se 2019 receber uma atualização de hardware modesta, como eu espero da Microsoft e da Sony, e vir uma lista de produtos exclusivos AAA no meio do caminho. Se o plano é dar a esse hardware assumido dois anos de pista antes que os sistemas da próxima geração cheguem, a E3 2020 será quando a Sony e a Microsoft revelarão seus novos sistemas.

Ele ainda afirmou que, apesar do sucesso do Nintendo Switch, a Sony e a Microsoft não tentarão se embrenhar no mercado de consoles “híbridos”e portáteis.

Será?

Carregando...

Netflix convida e artistas ilustram sua versão das criaturas de ‘Bird Box’ – confira!

Ultimate Marvel VS. Capcom 3 e Just Cause 3 são adicionados ao Xbox Game Pass