Filmes

Patty Jenkins, diretora de ‘Mulher-Maravilha’, já tem planos para 3º filme

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 5 de junho de 2020.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Ainda nem estreou Mulher-Maravilha 1984, segundo longa sobre a heroína da DC Comics, e a diretora já está pensando na sequência.

Patty Jenkins terminou recentemente de comandar as gravações do novo filme e revelou em entrevista à Vanity Fair que tem planejada a história do terceiro filme.

Eu tenho planos bem claros para a Mulher-Maravilha 3. Quer eu o (dirija) ou não, vejo como o arco dela deve terminar na minha encarnação da Mulher-Maravilha. Sempre pensei em sua história como uma trilogia. Eu tenho uma grande paixão por isso.

Jenkins ainda comentou o momento que vive o cinema, em que as mulheres diretoras estão tendo mais espaço pela primeira vez.

Eu acho que as pessoas estão percebendo que há dinheiro para ser feito com essas outras histórias que eles podem não entender totalmente, e isso é incrível. Eu fico: “Oh, meu Deus, há tantas histórias que eu quero contar”. Talvez eu consiga contá-las agora.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 5 de junho de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários