,

Oscar 2019 não terá apresentador, segundo revista

Como já noticiamos antes, a Academia está considerando seriamente a possibilidade de o Oscar 2019 ser apresentado por ninguém. Isso aí, palco vazio.

E o que antes era um rumor agora, com pouco tempo restando para as organizações, se solidifica.

A organização tinha escalado anteriormente o ator e comediante Kevin Hart como o mestre de cerimônias, mas ele foi descartado do evento após virem a público várias de suas publicações homofóbicas na plataforma do Twitter.

A situação ficou ainda mais complicada quando Hart foi até o talk show da Ellen DeGeneres e, ao invés de pedir desculpas, se colocou como vítima de uma “perseguição”, acabando com o clima para um possível retorno.

E de acordo com o portal da Variety, a decisão pode deixar tudo por isso mesmo: nenhum apresentador na premiação, e cada parte da cerimônia sendo hosteadapor artistas diferentes que apresentariam as categorias.

Uma das coisas que facilitariam este desenho para o evento seria o fato de que muitos dos concorrentes, como Nasce Uma Estrela Bohemian Rhapsody, têm sua trama centrada em performances musicais que poderiam ser trazidas ao palco da premiação.

O motivo em parte é que a conjuntura política nos Estados Unidos é bastante complicada no momento, e a Academia tem medo de que um comediante ou apresentador de talk-show contratado de última hora seja muito ousado e polêmico.

 

Carregando...

Shazam! | Dr. Silvana enfrenta o herói em nova imagem

Lanterna Verde | Após fracasso do último filme, roteirista quer remake completamente diferente