,

O Mandaloriano | 1ª temporada do spin-off de Star Wars terá oito episódios, segundo rumor

Mais novidades sobre o spin-off de Star Wars do Disney+, embora sejam apenas rumores.

Segundo um relatório divulgado pelo portal Making Star Wars, que é especializado na franquia, a primeira temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian) terá um total de oito episódios, cada um com 45 minutos.

A Disney separou um orçamento inicial de nada menos que 100 milhões de dólares para a série, e parece que será o mesmo investimento devotado a outros projetos, como a série solo do Loki e Feiticeira Escarlate.

Confira a sinopse oficial da produção:

Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Já tínhamos confirmados os nomes de Pedro Pascal (Game of Thrones) como a estrela da série, além de Gina Carano (Deadpool) e Nick Nolte. Agora, foram adicionados à lista Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Emily Swallow, Werner Herzog e Omid Abtahi.

O roteirista da série, Jon Favreau, deu uma declaração e revelou-se bastante feliz com o casting:

Estamos muito empolgados em trabalhar ao lado desse elenco incrivelmente talentoso. Mal podemos esperar para os fãs verem o resultado.

O Mandaloriano estreia ainda em 2019 no Disney+.

Carregando...

Feiticeira viaja no tempo em trailer de ‘Sempre Bruxa’, nova série da Netflix

Destiny | Bungie anuncia fim da parceria com a Activision e retoma direitos do jogo