,

Netflix anuncia série de contos animados dos criadores de Deadpool e Mindhunter

Hoje, dia 7 de janeiro, a Netflix anunciou um novo projeto ousado e que promete trazer um sopro de ar fresco às animações sendo produzidas atualmente.

Trata-se de Love, Death & Robots (Amor, Morte & Robôs), uma série animada antológica – ou seja, que reúne diversas histórias em uma só – cujo comando estará nas mãos de dois nomes de peso: Tim Miller, de Deadpool, e David Fincher, de Mindhunter.

Serão pequenos contos animados de 5 a 15 minutos, variando da ficção científica à fantasia, do horror à comédia, e terão uma variedade enorme de tecnologias de animação, do 2D tradicional a 3Ds fotorrealistas. O público, para dar uma variada, será adulto.

Miller chamou a obra de “seu projeto dos sonhos” na nota da Netflix:

Love, Death & Robots é meu projeto dos sonhos, ele combina meu amor por animação e histórias maravilhosas. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de ficção fantástica me inspiraram por décadas, mas eles eram relegados à cultura de nicho dos geeks e nerds da qual eu era parte. Eu estou tão f*didamente empolgado que o horizonte criativo finalmente mudou o suficiente para que animações com temas adultos se tornem parte de um diálogo cultural maior.

Love, Death & Robots ainda não tem data de estreia, mas você já pode entrever alguns flashes dos episódios, que parecem realmente incríveis.

Confira:

 

 

Carregando...

Rami Malek ignora diretor de ‘Bohemian Rhapsody’ em agradecimento no Globo de Ouro

Game of Thrones | Última temporada será como seis filmes, segundo chefão da HBO