Filmes

Mulher-Maravilha 3 | História se passará no presente, afirma diretora

O próximo filme da franquia é Mulher-Maravilha 1984, que chegaria ainda esse ano, mas teve sua estreia adiada pela Warner Bros. para 2020.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Ninguém está entendendo nada, mas nem estreou Mulher-Maravilha 1984 e a diretora Patty Jenkins já está dando detalhes sobre a sequência.

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, ela revelou que, ao contrário dos dois primeiros filmes, o terceiro longa com Gal Gadot interpretando a heroína da DC se passará com certeza nos tempos contemporâneos.

É definitivamente um dos assuntos sobre os quais conversamos. Eu não planejo situá-lo no passado novamente, porque aonde estaríamos indo? É preciso seguir em frente. É definitivamente uma história contemporânea. É tudo que posso dizer. Onde irá se passar e como será, eu não defini ainda.

Tenho ideias muito claras para Mulher-Maravilha 3. Se vou dirigir ou não, vejo como o arco dela deve terminar em minha encarnação de Mulher-Maravilha.

O primeiro longa da Mulher-Maravilha estreou em junho de 2017 contando a história da princesa amazona Diana Prince e arrecadou impressionantes 821,8 milhões de dólares.

O próximo filme da franquia é Mulher-Maravilha 1984, que chegaria ainda esse ano, mas teve sua estreia adiada pela Warner Bros. para 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários